Sexta-feira, 11 de Abril de 2008

Só para ti...



As mais apaixonadas frases de amor que ao longo dos anos tornam a nossa História um belo conto de sentimentos!!

Na escola aprendi gramática, mas foi contigo que aprendi o verbo amar.

Sempre e nunca duas palavras que me hei-de lembrar até morrer... Sempre te hei-de amar nunca te hei-de esquecer.

Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido...

A importância de uma pessoa não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.

Amo-te não somente pelo que és mas pelo que sou quando estou contigo!

Amor é sofrer um instante de saudade, e sentir um segundo de ciúme e viver um momento de paixão...

Eu vi a lua entregar-se ao mar, vi mistérios sem fim, mas nunca eu vi nada assim quando os teus olhos olham para mim...


tags:
publicado por bridanny às 20:53

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
29
30

.posts recentes

. Sabonetes do dia da Mãe

. Os tigres

. A caixa queimada...

. Tulipas...

. Tabuleiro

. O bebé...

. O gatinho...

. Mais um dia de compras......

. TU!!!!

. Só para ti...

.arquivos

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub